segunda-feira, 17 de agosto de 2009


A primeira aula, ocorrida no dia 10 de agosto, foi muito produtiva, nossas conversas e esclarecimentos sobre a vida na rede foram prazerosas e mostraram que esse novo mundo pode revelar surpresas incríveis, que alimentam o nosso saber e nos instigam a querer produzir sempre mais.

Na aula de hoje, abri o meu primeiro blog, nunca tive um, mas já pude perceber que início de blog é meio complicado, mergulhamos em um "novo mundo", no qual estamos expostos a tudo e a todos, mas não se sintam intimidados, pelo contrário, a participação de vocês é mais do que essencial! :)

Com esse blog vou tentar percorrer os caminhos de uma educação contemporânea, onde as aulas vão além do quadro negro e do giz, trazendo uma contribuição cada vez maior e uma visão de mundo mais ampla para os alunos que tem acesso a todos (ou a alguns) dos meios tecnológicos utilizados nessa longa caminhada de aprendizagem!
Não quero dizer que com isso estarei sempre divulgando novidades neste meio ou afirmando o que deve ser feito, mas sim que junto com vocês tentarei entender e discutir mais sobre essa nova maneira de ensinar.

Sejam bem vindos para ler e comentar sempre.

3 comentários:

  1. Oi Luara! Lindinho seu blog.. Faça desse espaço um lugar de troca e aprendizagem... Só um detalhe: tecnologia não tem acento! Por isso, indico concertar isso no titulo do seu blog.

    bjinhos
    Sule

    ResponderExcluir
  2. MUito bom seu blog Lua. Irei comentar sempre e fazer dele também a minha casa uieuheuehuhe.

    ResponderExcluir