segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Processando o produto...


E aí, galera!
Bem, com essa correria para organizar o seminário e elaborar o produto, ficou muito difícil atualizar esse blog, sem contar com as atividades das outras máterias!!
=X

Na aula de hoje apresentamos o que será o nosso produto.
Gostei bastante de todos os "esboços", acredito que todos os grupos devem ter se esforçado bastante para chegar aonde chegamos hoje.
Claro que algumas pessoas preferiram priorizar outras máterias, afinal, isso vai de cada um!

O processo de elaboração do roteiro de gravação foi realmente muito estressante, em alguns momentos achei que não ia sair nada, mas quando já tinhamos o planejamento pronto, relaxei, e na hora de gravar dei muitas gargalhadas.

Acho que todos devem ter sentido esses dois lados, né?

Bem, galerinha, agora é acabar de arrumar o produto e apresentar na sexta!

2 comentários:

  1. É isso mesmo Luara, foram tantas coisas pra se fazer que ficava difícil atualizar nossos blogs. MAs agora com os produtos quase prontos podemos acrescentar os detalhes e encrementar nossos diários virtuais. Aliás, deixe eu correr para o meu também viu, se quiser pode vir comigo, dá uma olhadinha e comenta também...
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Luara,
    poderia ter aproveitado mais o blog, trazendo reflexões sobre os temas tratados, mais do que relatando o que aconteceu nas aulas. Também poderia ter incorporado mais imagens e links aos posts, dando ao blog o caráter hipertextual e multimídia, próprio dos ambientes digitais.

    ResponderExcluir