segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oficinas.

Na oficina de hoje aprendemos a usar programas de extrema importância para o manuseio de imagens e áudio no computador.

As duas oficinas foram muito produtivas e divertidas, pois nos deu a oportunidade de brincar e
experimentar coisas que antes só víamos prontas e nem imaginávamos como poderíamos produzir nós mesmos.

Fiquei pensando como esse mundo de tecnologias é amplo e cheio de caminhos que podem nos surpreender cada vez mais. Não sei se aprendi e se vou saber editar um áudio ou uma imagem, mas só a mínima noção que pude adquirir hoje já serviu para me deixar mais entusiasmada com relação a esse grande universo tecnológ
icos.

2 comentários:

  1. Já que vc aprendeu, me deu umas dicas, pois estou crú, não sei quase nada.
    Tô esperando.
    ED

    ResponderExcluir
  2. Me senti como vc, gostei bastante, mas também na época não saberia fazer muito não, até hoje, não sei muito, mas foi interessante saber como são produzidos.

    ResponderExcluir